sábado, 28 de fevereiro de 2009

Conservação

"Conservo em mim a memória
da minha origem divina."

Ao conservar a energia sagrada e divina com que fomos abençoados, aprendemos a nos resguardar e a nos defender da degradação e do desperdício. No ato de conservar, aprendemos a usar e a respeitar as dádivas da Mãe Natureza. Ao cuidar para que os fios na teia da vida não sejam danificados, nos protegemos de uma decadência auto-imposta.

3 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "A lei da criação que rege o Universo consiste em fazer surgir o que foi ideado.Por isso, não devemos proferir palavras que expressam coisas indesejáveis". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!