terça-feira, 12 de agosto de 2008

Conseqüências

"O direito de pensar com liberdade é tão necessário ao homem como o direito de viver, pois este último é conseqüência do primeiro".
- González Pecotche -
Z
O direito de falar nem sempre é respeitado, mas o direito de pensar ninguém pode nos roubar! E devemos exercê-lo sempre.

7 comentários:

Brisa da Manhã disse...

Lindo demais! Eu amo vir aqui! Obrigada pela visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Querida, obrigada pela visita! Você, sempre no capricho, né? Beijos

Alice disse...

Olá querida! Meio da semana é uma alegria vir ler seu post! Obrigada pela visita! Te ofereço o prêmio Blogueiro que sabe comentar! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Gracinda disse...

"Quem guarda ódio ou rancor no coração causa danos ao próprio corpo e acaba contraindo doença. Devemos banir tais sentimentos e passar a viver agradecendo a tudo e a todos". Obrigada pela visita e pelo award! Paz, Luz e Harmonia!

Zéza disse...

Você sabe das coisas! Belíssimo post! Obrigada pela visita! O que você acha da candidatura do Rio para as olimpíadas de 2016? É o tema de meu post de hoje! Beijos azuis!

peregrina da paz disse...

Querida, obrigada pela visita! É sempre muito bom vir aqui ler seus posts! Deus te abençoe!

Anpara disse...

Olá, querida! Filosofando e passando nesta sexta ensolarada e quente de inverno(?) para agradecer sua visita e desejar um final de semana sem igual! Saúde e Paz. O resto? O resto a gente corre atrás!