sábado, 27 de dezembro de 2008

Amar

"Quem ama, aceita, compreende;
até mesmo sacrificando-se,
sem nenhuma imposição."

Vou procurar observar tudo o que me cerca, esforçando-me para aceitar e amar mesmo aquilo que me fere ou agride. Sei que tudo foi criado por Deus, por isso tudo tem sua razão de existir.

Bom final de semana!

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

A passagem de Mateus 9:18-25 me toca muito. Ao tocar Jesus aquela mulher foi curada. Eu também quero tocar Jesus. Espero que você O toque, também!Sabe como? omungando.
Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! É sempre uma alegria receber suas visitas! Obrigada por se fazer presente em minha vida. Tenha uma semana abençoada! Beijos fraternos

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "Expulsemos os pensamentos tristes e cultivemos no “jardim da mente” só “flores” de pensamentos bons e felizes.". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!