quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Orientação interior

"Siga diariamente a orientação
interior que me vem da Alma."

A única e verdadeira obediência é aquela dirigida à Alma. Dessa dimensão da nossa própria consciência procedem os sinais, as orientações e intuições a serem obedecidos. Quando obedecemos, todos os nossos sentidos estão a serviço da Alma.

5 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Semeadora disse...

Obrigada pela visita! Deus escolheu João Batista, primo de Jesus, para aplainar os caminhos do Senhor. Também diz a Palavra de Deus que dos nascidos entre as mulheres nem Moisés, nem os Profetas Elias e Eliseu foram tão grandes como João Batista. O menor no reino do céu é maior que João Batista. Viva com a dignidade que você tem, que você recebeu. Viva uma vida nobre em Cristo Jesus! Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Sou Morgana: disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, mais um talismã japones: Os sete deuses da felicidade. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã