domingo, 11 de janeiro de 2009

Paciência

"Paciência não é abandonar as responsabilidades
e esperar, mas, é manter-se atuante
e confiar na justiça de Deus."


Vou me esforçar e vou conseguir ter paciência com tudo e com todos. Sei que a paciência é um teste muito difícil, mas é grande parte do que eu preciso para me aproximar de Deus.


7 comentários:

Semeadora disse...

Oi querida, vim agradecer a sua visita! Alimente-se da Palavra de Deus! Leia a Bíblia diariamente.
Você vai “ganhar” 10 minutos.Vale a pena! Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Pensadora disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "PERSISTINDO NO QUE GOSTA DE FAZER, SEU TALENTO SE MANIFESTA CLARAMENTE". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Semeadora disse...

Você sabia que a ovelhinha enxerga pouco, mas escuta muito bem?
O pastor tem o cajado e este cajado serve para salvar a ovelha desgarrada ou para protegê-la. Sejamos ovelhas obedientes.
Senhor, seja o nosso Pastor, pois somos ovelhinhas. O mundo está cheio de cabritos e lobos, mas tu nos protege! Paz e Bem! Bom Domingo!