terça-feira, 7 de abril de 2009

Ordem

"Minha vida exterior reflete
a minha ordem interior."


A consciência da ordem está presente em todos os níveis da criação. Nada existiria se os processos de ordem e ritual fossem esquecidos. O sol, a lua, as estrelas e toda a Natureza respondem com ordem e beleza ao criador. Quando há ordem, as energias superiores fluem sem impedimentos, o que nos dá uma grande liberdade, pois não precisamos nos preocupar com o que fazer em seguida.


6 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi ! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!