quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ressurreição

"Vejo ressurgir em mim a alegria
de viver eternamente."
O calmo dia, a bela rosa, a doce primavera hão de morrer e renascer em ciclos infinitos. Morte e renascimento são os ritmos da dança da vida, que ressurge e amplia o movimento espiralado, em passos precisos. Ao ressurgir para a Vida Abundante, cada ser que desperta no Amor jamais se esquecerá de sua eternidade. A morte é um arco de passagem, celebrando o triunfo do Espírito divino que não tem começo nem fim.


4 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

7e7ei@ disse...

Anjo: obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Hoje, ensino como estabelecer contato com os Anjos. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã