quinta-feira, 28 de maio de 2009

Abundância

"Eu sou Vida Abundante e o
Amor de Deus vive em mim."

Aceitar amorosamente as pessoas e situações sabendo que aqui e agora tudo está na hora e no lugar certos, é ser abundante. Abundância não é uma grande quantidade de coisas, mas estar consciente da qualidade em tudo o que se tem.


7 comentários:

Mabel disse...

Amiga querida: tanto tempo que você não atualiza... Está tudo bem? Obrigada pela visita! Beijos no seu coração.

7e7ei@ disse...

obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Tetê Guimarães disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Peregrina da Paz disse...

Oi ! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

amor ao próximo disse...

Com efeito da palavra a convivencia é uma arde pois assim a vida imita arte viver sempre e lutar sempre com amor a tudo e a todos para então ver a beleza da abundancia de vida na sua caminhada com qualidade de vida em fazer acontecer para assim fazer valer o efeito do poder divino em nossas vida por isto eu não preciso deizer onde vc encontra Deus pois ele habita dentro de vc mesmo basta vc aceita o novo de novo e a vc mesmo com amor fé e muita paz de Espírito passo todo o meu amor a todos que ler este comentatio bijo no coração de todos vcs Genoveva