sexta-feira, 22 de maio de 2009

Serenidade

"Vivo serenamente na plenitude
de cada momento presente."



Estar sereno é deixar-se fluir com as circunstâncias de cada momento, conhecendo e saboreando cada instante e sabendo que nada é permanente. Essa serenidade vem da Alma e é dentro de nós o único centro permanente que nos nutre durante o processo de compreender que os bons e os maus momentos da vida passam e fazem parte do nosso crescimento espiritual.

5 comentários:

Anpara disse...

Olá! Estou de volta! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são os seisúltimos talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Tetê Guimarães disse...

Olá ! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Mabel disse...

Olá Xará! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana!Paz e Bem!