sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coelho Neto

A fortuna é como o fruto que se não dá senão a quem vai colher no ramo; esperá-lo debaixo da árvore até que se desprenda do galho é dispor-se a comê-lo podre.

Presentinho para vocês que me acompanham e me prestigiam!

7 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Parabéns! O selinho está lindo!!!! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Marcus Bittencourt disse...

Olá, parabéns pelos 3 anos, tenho certeza que ainda se estenderá por muito tempo e será uma fonte de pesquisas para as próximas gerações.

Mabel disse...

Olá querida! Estou retornando aos posts do meu blog Sinais! Ficarei feliz de tê-la de volta para ler meus posts! Boa semana! Beijos Mabel

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Por motivo de viajem ao (Muticom-RJ), fazia dias que não visitava o seu blog, porém, fiquei muito feliz ao ver que continua com a qualidade e encanto nos artigos muito bem postados.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo