sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Demófilo

A vida é como um instrumento musical: é preciso entendê-la e brandir-lhe as cordas para torná-la agradável.

9 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Marcus Bittencourt disse...

"...a vida tem sons que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo, é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção..."

Anônimo disse...

Olá Td bem! Estou com alguns problemas no blog mas aos poucos tudo vai se resolvendo.
Neste final de semana celebramos a ASSUNÇÃO.
E assim, podemos conceber a idéia de que Maria é intercessora por nós junto a Jesus. Ela é sim a medianeira diante do fruto de seu ventre. Por Maria se chega ao Filho e por Ele ao Pai. A escada que leva ao céu tem degraus distantes e ás vezes fica difícil a subida, mas Nossa Senhora está de pé, firme e incansável a nos estender a mão para ajudar a alcançar o próximo degrau. No alto da escada está Jesus, sempre pronto a atender aos pedidos da Mãe. Jesus nos pega pelos braços e nos leva ao Pai.

Abraços, Reinaldo Fonseca
Paróquia São Pedro Apóstolo

§Anjo§ disse...

Oi Alexandra! Imaginar a vida como um instrumento musical é maravilhoso!
Postei a terceira parte do meu Conto: A Queda, gostaria muito que visitasse meu cantinho e deixasse sua sincera opinião!
Muitos beijinhos, ótimo final de semana, bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Lucy Araujo "Fruto do Espírito" disse...

Ao acessar seu blog senti que se tratava de um espaço cheio de amor, onde a paz reina.
Que bom é saber que as frases aqui postadas, tem o objetivo de falar aos corações.
Deixo o convite para visitar e se gostar também seguir.

Ósculo Santo!