segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Zelo

"O cuidado amoroso com as
pessoas, com as coisas e com a
Natureza me enche de alegria."
O zelo é a manifestação do cuidado amoroso da Alma que traz consigo uma luminosidade especial a tudo o que empreendemos. Além de uma consciência de ordem e equilíbrio, quando zelamos por aquilo que nos é confiado, há também a atração de ajudantes invisíveis que começam a cooperar para o sucesso do que realizamos.

Oba! Ganhei um lindo presente da amiga Pensadora!
Vou presentear minha amiga Gracinda do Fonte de Luz!


7 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Obrigada pela visita! Hoje postei o texto de Isaías 6: 1 - 8. Jesus é nosso Rei!Natal é Jesus! Não se esqueça do aniversariante! Um Natal abençoado!
Paz e Bem!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "TUDO QUE NOS É REALMENTE NECESSÁRIO FOI-NOS CONCEDIDO DESDE O PRINCÍPIO. ". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha! Deus te abençoe e te guarde!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Peregrina da Paz disse...

Oi querida! Estou com novo espaço, desta vez aqui no Blospot! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Peregina da Paz

**Viver a Alma** disse...

Salvé!
Amei este post.
Pela singeleza, pela criatividade e sobretudo porque tudo o que está ligado á alma se sente.
Desta alma que por aqui passou...
Mariz

FELIZ NATAL

Anônimo disse...

ponha +frases