segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Solidão

"A solidão que me leva
ao encontro de Deus
me une a todos os seres."

Dar as boas-vindas a solidão, para refletir e meditar, é querer compreender a essência de tudo que está à nossa volta. Isso não significa isolamento, mas uma escolha consciente de nos recolhermos para encontrar a Alma eterna que vive em nosso coração. Depois desse encontro, perceberemos que todo sentimento de separatividade e isolamento é uma ilusão. A solidão é bem-vinda, quando queremos marcar um encontro com Deus.


6 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá ! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana!Paz e Bem!

Semeadora disse...

É gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "Ao decidir realizar o trabalho de sua vida, você deve avançar com fé inabalável e perseverança até à meta". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha! Deus te abençoe e te guarde!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã