sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Solidariedade

"Meu ser se realiza quando
expresso a minha solidariedade."

Ser solidário é pôr à disposição da vida a soma total de todos os nossos talentos. A comunidade em que vivemos, a família que nos abençoa, são campos de ação e demonstração da solidez do nosso caráter. Quando a solidariedade está presente, os interesses comuns são atendidos com as nossas melhores qualidades humanas, pois já compreendemos o valor de um grupo unido. O amor ao próximo e a si mesmo formam uma roda perfeita e, de mãos dadas, giramos numa só dança.

Bom final de semana!

4 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Sou Morgana: disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é sobre talismãs tibetanos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã