terça-feira, 24 de março de 2009

Prosperidade

"Sinto-me próspero e seguro, quando
posso dar e receber em abundância."

A prosperidade nos torna fortes e nos favorece para que nos saiamos bem em qualquer atividade. Diante de qualquer situação, sabemos que vamos conseguir o que nossa Alma mais deseja, pois tudo é auspicioso no caminho de quem sabe dar e receber na mesma medida. O bem-estar físico, emocional, mental e espiritual que sentimos faz com que tudo vá dando certo, sem acumular ou faltar. Quando nos sentimos prósperos, bênçãos divinas são semeadas abundantemente em nossas vidas.


6 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi ! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!