sábado, 21 de março de 2009

Apreciação

"Aprecio e agradeço as dádivas
de ser quem sou."

Apreciar uma pessoa, um objeto ou uma situação é saber ver e expressar o que de mais precioso elas nos oferecem. Quando sabemos apreciar, despertamos o ânimo, elevamos a estima, e a energia amorosa circula abundantemente para todos. A apreciação surge do olhar de quem ama e percebe o significado de tudo, na vasta paisagem entre o Céu e a Terra. Valorizar o que temos de melhor e agradecer a contribuição única que cada um oferece é um ato que liberta e cura.


5 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Pensadora disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "Você é um ser insubstituível, de valor absoluto". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!