quarta-feira, 18 de março de 2009

Experiência

"Todas as minhas experiências me ensinam
sobre os caminhos do Amor."
A experiência mais importante é aquela que dissolve o medo de conhecer-se a si mesmo. Cada tentativa é um tento que afasta o perigo da ignorância e do isolamento, num mundo onde todos participam e partilham aprendizagens. Quem gosta de aprender ganha a experiência de viver a vida segundo a lei do Amor. E a experiência de vida de cada um contém o saber ser, o poder fazer e o querer ter, de um jeito que todos gostam de experimentar.


3 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Arcanjos. Te espero! Beijos e um bom final de semana!