domingo, 15 de março de 2009

Despertar

"Desperto com a luz do sol interior
que brilha através de mim."
Existem muitas maneiras de despertar. Há o despertar do corpo, o despertar de nossas emoções e dos pensamentos que pedem a nossa atenção. À medida que acordamos para o sentido desses níveis do ser, compreendemos o que viemos fazer na Terra. Quando o nosso "eu humano" acorda para perceber que formamos uma unidade com o "eu divino", imediatamente despertamos para o propósito de estarmos no mundo. Só então podemos dizer que estamos "despertos".

6 comentários:

Anjinho de Deus disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Boa semana!Paz e Bem!

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita!"'ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA.'É PRECISO ESFORÇAR-SE CONSTANTEMENTE". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis