quinta-feira, 12 de março de 2009

Restauração

"Vejo restaurar-se em mim a confiança
inabalável de seguir adiante."

O que foi rompido é restaurado, o que foi ferido é curado, o que está doendo é devolvido à sua condição de inteireza. A paz de Deus, quando restaurada na mente e no coração humanos, renova as esperanças de quem viu a tempestade passar. Eis que o que estava pronto para partir se foi e o que nasce vem renovar a face do Céu e da Terra. O tempo da restauração traz o dom de renovar-se continuamente. Agora é o tempo de confiar no Espírito Divino que a tudo faz crescer e prosperar.


7 comentários:

Semeadora disse...

muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Sou Morgana: disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é a parte inicial sobre talismãs egípcios. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

lindas frases... amei

sandra disse...

hj essas frases me serviu muito...
obrigada ...