quinta-feira, 12 de março de 2009

Restauração

"Vejo restaurar-se em mim a confiança
inabalável de seguir adiante."

O que foi rompido é restaurado, o que foi ferido é curado, o que está doendo é devolvido à sua condição de inteireza. A paz de Deus, quando restaurada na mente e no coração humanos, renova as esperanças de quem viu a tempestade passar. Eis que o que estava pronto para partir se foi e o que nasce vem renovar a face do Céu e da Terra. O tempo da restauração traz o dom de renovar-se continuamente. Agora é o tempo de confiar no Espírito Divino que a tudo faz crescer e prosperar.


7 comentários:

Marizza Semeadora disse...

muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita e desejar um ótimo fim de semana! Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, é a parte inicial sobre talismãs egípcios. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

lindas frases... amei

Unknown disse...

hj essas frases me serviu muito...
obrigada ...