segunda-feira, 9 de março de 2009

Visão Clara

"Com a visão clara, posso ver
como sente a minha razão e o
raciocínio dos meus sentimentos."

A visão clara une o subjetivo com o objetivo, o claro com o escuro, o que está em cima com o que está abaixo. Ver o que está dentro de si e o que está fora, como se fossem uma só visão, é tarefa que a nossa Alma se deleita em realizar. Quando a visão clara nos visita em meditação, ou simplesmente nos faz uma surpresa, compreendemos o como e o porquê de nossas indagações. A razão e os sentimentos se aliam, trazendo luz para todas as cores e formas de nossas melhores intenções.


6 comentários:

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! "Se desejamos concretizar um ideal com toda a sinceridade, é porque isso já existe dentro de nós e está tentando exteriorizar-se". É sobre isso que trata o post de hoje! Te espero! Paz, Luz e Harmonia!

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha! Deus te abençoe e te guarde!

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!