sexta-feira, 6 de março de 2009

Tempo Certo

"Estou sempre presente no
fluxo do tempo de agora."
O tempo do sol, o tempo da eternidade, o tempo dos seres humanos e dos Anjos. Cada tempo é marcado num ritmo que lhe é peculiar, cada um respondendo a uma vibração diferente. Estar no tempo certo de plantar ou de colher denota a nossa atenção para com os ritmos da vida. Se temos muito tempo, ou não temos tempo algum, o Anjo não se perturba nem se espanta - ao nosso lado, seu tempo de proteger é marcado pela eternidade. O importante é estarmos presentes, em qualquer tempo.


4 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Pensadora disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!